Contato

28 de maio de 2013

Casa Cor 2013

 No ultimo sábado (25/05) aconteceu a coletiva de imprensa da CASA COR SÃO PAULO 2013, o evento recebeu cerca de 1000 jornalistas que puderam conferir e registrar os detalhes da mostra.
 Eu fui conferir ,  os arquitetos e decoradores nos mostraram, o que vai vir  de tendência esse ano, tanto no mobilario quanto na decoração do ambiente, com inspiração do que foi mostrado em Milão, como por exemplo: os tons de cinza, como a arquiteta Brunete Fraccaroli apresentou no seu loft Mil tons de cinza.

 Confira abaixo algumas foténhas que eu tirei para vocês.




Chorei com a banheira vintage, da Casa da Blogueira.
Quase entrei lá, para tomar um banho estilo Marlyn. hahaha



A Renata Coppola  chegou causando com o quarto ma-ra-vi-lho-so  de menina 






Ameeeeei esse suporte pink de por no banheiro, vou tentar fazer um para mim, e quem sabe (não prometo)  eu posto um DIY para vocês.


Quase roubei esses cavaleiros dos Zodíacos, quando entrei na casa do colecionador. hahahaah




O decoradornet, é um site muuuuuito legal, onde você pode decorar o ambiente que você quiser e pagar  muito pouco por pelo projeto.
Entrem no site bem Aqui e confiram é muito legal mesmo.




 Achei luxo esse lustre com tule gente, quero um no meu quarto.



A arquiteta Brunete Fraccarolli,  usou e abusou das tendências que passaram pelo Salão de  Milão. 
Usando os Mil Tons de cinza, cujo era o  nome do loft que ela decorou.


O lustre com guarda - chuva parece que vai ser tendência chente...



Fiquei apaixonada pelo barquinho *---*



Gente por enquanto é isso, depois eu posto muito mais. 

O mais esperado do dia foi o arquiteto Migoto que arrasou na decoração da casa de praia. 
Vou deixar vocês com um pouquinho de curiosidade e Água na boca.
Por hoje é só.

Para fechar com chave de ouro, eu phinissima no espelho da decoração do Roberto Migoto haha


Beixos e Beixos da Patty





Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...