Contato

24 de janeiro de 2014

Me devora


Já se passavam das quatro horas da manhã de uma sexta – feira calorosa e eu não conseguia dormir.
Meus pensamentos se aliavam a um desejo libidinoso com um prazer diabólico que me faziam sorrir.
Só de lembrar que o que mais me enfurecia era a forma de como você era horrível me causam asco, graças a Deus os dois anos que passei doente por você acabaram e agora posso desfrutar de um gozo bem gozado.
Ver o teu rosto cansado por conta de dias intermináveis de trabalho suado, sem descanso, saber que a sua única companhia era aquele rocambole de doce de leite preparado com tanto carinho pela sua mãe, o que era nítido em suas bochechas fartas rosadas combinando com a sua camisa polo justa vermelha, me arrancavam risadas escandalosas de prazer.
O seu rosto me suplicando por gozo, me excitavam a tal ponto que os sonhos não darão conta da minha mente nesta noite de sono.
Mas o que mais me deleitava era o fato de poder negar-te e poder assistir o quanto você precisava de mim, e eu negar-te.
Ver o teu rosto olhando meu corpo pelo espelho da sala de jantar enquanto eu me servia, sem conseguir disfarçar para os convidados, o quanto eu conseguia te provocar só por mostrar meu decote e exibir aquele olhar que você adora e te recorda de lembranças ardentes.
Enlouquecia-me.
Mas o que me levou ao delírio mesmo foi quando me trancou naquele quarto , segurando fortemente meus braços e pedindo, suplicando pela ultima noite de prazer.
Não consegui conter meu riso, e gargalhei dizendo que não poderia fazer aquilo, pois sexo sem prazer para mim, não era sexo era caridade.
 O que te aborreceu, e te fez cair no choro, um choro que me enchiam de sorrisos e de uma excitação anormal.
E agora vem outro conter meu riso e tranquilizar minha excitação.  O que me devora e me enche ainda mais de tesão.



L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...