Contato

1 de abril de 2014

Para dizer que te amo



Eram quase três horas da manhã e o batom vermelho ainda estava aparente em seus lábios, apesar de já estar vestida em uma camisola de seda preta, porém sem nenhuma lingerie por baixo já que o calor tomava conta de seu corpo, ainda que lá fora fizesse quase 15°, sua pele clara abria caminho para suas bochechas coradas, por estar tão quente.
Seus olhos acoplados com os pensamentos deleitosos inebriavam seus sentidos.
Ele estava ali deitado concentrado em uma série de tv, vestido apenas em uma pele quente e convidativa para uma madrugada infinita de amor.
O beijo agora tinha outro sabor, um sabor quente que tomava conta da saliva, língua, lábios e céu da boca, sentiam sede, uma sede de beijo, sentiam um sentimento desmedido.  
Os corpos fundiam-se em um só, dominados pela faceta mais animal, deixaram o volante nas mãos dos instintos e emoções, deixando de lado os pensamentos sóbrios e entregavam –se  as emoções mais bonitas misturadas aos pensamentos sujos e melados.
Já dentro da pele de um lobo, ele rasga suas vestes, consumido pelo desejo de ter aquela que transforma suas regras em bagunça.
Faz ecoar altos os gemidos afoitos, abafar buzinas da metrópole.
Depois do gozo, libertam-se daquilo que de fato prendiam em seus domínios.
Hoje selam sua noite com um beijo com gosto de “não para” e eu te amo.  

W

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...