Contato

15 de agosto de 2016

Mudando de foco #DIÁRIO DE BORDO





Quando comecei o blog em 2012 tinha acabado de fazer 19 anos, tudo começou com um trabalho em um curso de gestão de moda que eu estava cursando e a partir dai passei a escrever coisas que me davam na telha, escrever sobre tudo que me dava vontade.
Meu mundo parecia único, parecia divertido e especial, mas com o tempo outros projetos acabaram me afastando desse hobby, quando lia  postagens antigas pensava que aquela fase tinha passado e outras coisas mais importantes me distraiam.
Hoje com 24 anos soube que vou ser mãe, algo que nunca passou na minha cabeça que iria acontecer tão rápido, e quando eu ouvia as pessoas dizendo que ser mãe era algo magico que acontecia na vida de uma mulher, eu não entendia, achava ser um exagero.
Recentemente eu li alguns textos que diziam: Vamos parar de romantizar a gravidez...
E realmente é um exagero, um exagero de amor, um exagero de cuidado, um exagero infinito e maravilhoso. Ser mãe é realmente algo magico é infinito.
E todas as dores, enjoos, sonos e preocupações se reduzem a pó quando você sente um mero detalhe de vida dentro de você.
Ser mãe está sendo uma das experiências mais deliciosas da minha vida, e eu estou com apenas quatro meses de gestação, então decidi transformar o blog em um diário de bordo para o meu nenis que esta por vir.
Então oficialmente hoje se prepare para ver tudo que a de mais belo que a vida pode nos proporcionar que é amor, amor e mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...