Contato

13 de março de 2017

Mãe de um anjo chamado Vicente

Hoje faz 80 dias que o meu Vinci se foi desse mundo, ele nasceu prematuro de 29 semanas, e lutou durante 46 dias para viver, Deus ainda deixou que ele vivesse esse tempinho ao meu lado e do pai dele.
Sentimos seu cheiro, senti seus lábios em meu seio, vi ele sorri, e sorri das peripécias dele, ele era lindo era um misto de mim e meu marido.
foram os melhores 46 dias da minha vida, que eu jamais vou esquecer.
Desde que ele se foi os meus dias estão sendo os piores da minha vida, e eu não consigo pensar no meu pequeno sem uma lagrima escorrer.
Eu fecho aqui esse diário, essa lembrança que eu fiz com muito amor, pro meu Vinci.
Eu sinto muito a falta do meu nenê, e não posso mais continuar daqui.
Esse post não tem foto, só palavras de saudades.

Espero um dia nos encontrar novamente meu filho, a mãe sente muito.

Te amo pra sempre.

Pra sempre sua Patricia Nunes

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que a Luz que nos guia, volte a brilhar com força na vida de vcs... Seu filho ainda está aos seu lado, só esperando outro momento de se manifestar... Be strong >!
    https://www.youtube.com/watch?v=izsjRpcgfmk

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...