Contato

11 de março de 2014

First Kiss

Olá galerinha.
Acho que já deu pra perceber que estou um poço de fofura ultimamente né .
É, também não sei o que ta acontecendo comigo, na verdade eu sei, mas não vou contar para vocês, pq sou má. Muhahaha. Buuut aconteceu e estou aproveitando essa minha nova fase para escancarar aqui no blog esse meu lado oculto. HAHAHA
Enfim, hoje eu não estou aqui para falar de mim, mas indo na mesma linha da fofura, vim compartilhar  um projeto muito legal, que vi no site IDEAFIXA .
O Projeto é da diretora Tatia Pilieva. Ela convidou 20 desconhecidos para passar por essa experiência: O primeiro beijo entre dois estranhos. Entre a hesitação e a conexão inesperada, tudo pode acontecer. O resultado é fantástico.

Confira no Video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...