Contato

9 de março de 2014

Meu acaso Favorito



Entro em um túnel infinito de emoções e pensamentos e não consigo me encontrar.
A unica certeza que tenho é o querer de continuar caminhando.
Meu coração acelera a cada passo executado.
Paro para pensar se devo continuar, para onde vou...
Tenho medo de prosseguir, nesse caminho meus passos são ainda mais individuais. Porém, nunca fui de desistir tão fácil, apesar de me sentir fragilizada agora, olho para trás e vejo que não tenho nada a perder.
Mergulho em reflexões infinitas, sem trégua para respiração. E encontro você tão perdido quanto eu.
E acho que a nossa loucura combina, e que os nossos erros ajustam-se com acertos.
Quem sabe, apenas por um dia você desista de resistir.
Posso lhe oferecer um canto para repousar e outro para sentir, e outro para escancarar nossas bobagens, ofereço-te água com cheiro de chuva, para depois contarmos as gotas espalhadas pelo meu corpo, minha mais singela e sincera lasanha congelada, minha antiprofissional e despretensiosa massagem, meu primeiro disco do Pink Floyd.
E em troca deixe minhas mãos fundirem-se com as suas, e meus lábios se encontrarem com os seus, nesse desenrolar enrolado desse acaso encontrei onde me aconchegar, deixe-me ficar entre seus beijos e o silêncio das nossas mentes.


P&W

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...