Contato

17 de julho de 2014

Reticencias






Existem alguns momentos na vida em que você tem vontade de... Nada. A vida está lá fora acontecendo, e você no meio da sua bagunça do seu refugio, sem querer ver, nem ouvir, sua solidão é sua companhia e isso é o bastante.
Segundo a teoria do existencialismo, o nada não existe devido de sempre ter algo que não deixe você no meio do nada, se ainda houver escuridão, ainda existirá ela, para que não te deixe no completo vácuo do universo. Mas isso é algo um tanto mais complexo a se discutir, uma indagação a mais para fazer diferente para si.
O coração apertado, a alma confusa e vem aquela vontade de viver, mas não aquela rotina do dia-a-dia, mas viver de emoções mais intensas, fazer a diferença, respirar da plenitude, fugir. E então, você se encontra em meio de uma multidão completamente vazia, e você procura e não encontra, e de repente não sabe mais o que está procurando.
E então vem a frustração, e a inércia toma conta de cada segundo e centímetro da sua vida... Conflitos, caminhos, escolhas, decisões, alguns arrependimentos, instantes felizes, recordações, uma lagrima cai e o silêncio... Tão cheios de significados. Um brilho no olhar, a dor da palavra lançada e a dor da palavra reprimida.
A imaginação corre leve como a brisa de verão, a tristeza toma conta de você. E quando alguém te questiona você não sabe ou simplesmente não tem animo para explicar, para convencê-la.


A base dos questionamentos da vida, a razão do porque existir é o que te faz desistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...