Contato

18 de dezembro de 2013

30 de Outubro




É paixão, é desejo, é anseio, é prazer, também é amor, também é duvida é emoção e eu adoro.
Você me deixa louca, me alucina, teu sabor que me convida a uma tarde calorosa de 30 de Outubro.
Me faz de gato e sapato, me dá frio na barriga, me encanta, me fascina eu quero...
Contamina-me
Me faz sonhar um sonho acordado
Me carrega em teus braços, me abraça apertado até eu ficar sufocada o suficiente para gritar.
Me bota no colo, me enche de amor.
Vira-me do avesso
Acende um desejo
Envolva-me no calor do teu beijo
Me enrosca toda em você.
Depois me leva à loucura e sente prazer, eu quero...
Envolve-me com teu sorriso. Não seja tão Indecifrável isso me enlouquece... Me joga um feitiço, me faz prisioneira, Me prende, me acorrenta me escraviza o corpo inteiro.
Apaga esse fogo que eu trago na alma, Me aquece devagar, me acalma. 
Me mata, mas me faz delirar.


W

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...