Contato

26 de dezembro de 2013

O Silêncio do incio de uma historia


Identificar-me com você é tão estranho como olhar no espelho e conseguir ver através da própria carne.
Sua Transparência é tão aparente que me assusta. O teu silencio me corrói a pele e trinca os dentes a cada segundo que você passa olhando para o nada.
É como se em silencio eu conversasse comigo mesma...
Eu poderia ir embora com meus pensamentos que ardem e tomam conta do meu ser, poderia ficar sozinha com a minha mente complexa...
 Mas não quero, não consigo soltar sua mão agora.  Por um momento poderia sentir meus dedos fundidos nos seus, enquanto meus lábios se contraiam e meu estomago gelava a ponto de bater os dentes.
O que é você?
Que me faz sentir os medos mais terríveis, as emoções mais ocultas e as sensações mais bonitas e deliciosas de uma só vez.

Eu volto a olhar para você e te vejo tão longe como a ultima estrela de uma constelação.  Eu penso em te dizer adeus para não ter que dizer Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...