Contato

3 de janeiro de 2014

Gaiola da Paixão


Não sei, já pensei em recuar, retrucar, desencanar, mandar um belo foda-se, mas, por mais que eu tente aliar minha mente e os meus instintos como quem já sabe que está fadada a derrota, eles falam para eu tentar. E isso não é fácil.
Você é lindo, seu olhar me apavora, seu sorriso me devora com seu jeito bruto, sua barba que roça em minha pele me deixando maluca, suas mãos que percorrem meu corpo que me fazem delirar. Excita-me, Embriaga-me.
Você passeia por entre a arte e seus sonhos, numa tentativa interessante de aliar os dois numa realização.
Nesse mar de características o que mais me fascina é o jeito com que você perfeitamente me leva ao orgasmo.
 Mas meu amor, não se preocupe comigo ainda estou blindada a novos sentimentos ardilosos.
Apesar de considerar o tesão um sentimento e o mais entorpecedor de todos eles.
Mais do que o amor, mais do que a saudade, mais do que a Paixão.
 Nunca usei drogas alucinógenas, mas imagino que a sensação deva ser tão próxima ou além da loucura que o tesão que você me proporciona.
Mas não. Não é amor, meu amor.
E agora pare de me dizer coisas que assustariam uma garota apaixonada, eu só quero que você me diga palavras de delírio ao pé do meu ouvido.
Às vezes penso em me fingir de morta para ver se você ficaria em silêncio, assustado por ter matado alguém com palavras de amor.
Não tente me proteger, proteja-se de mim, pois tenho asas meu bem, e não as trocaria pela gaiola da paixão.
Agora em silêncio embebeda-me com teu corpo, ar,cheiro...


W

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...